

Meninas olhem só que graça!!!
Adoro pintar essas menininhas! É como se voltasse a brincar de bonecas... rssss
Num ficou lindinha??




Tive que tirar as fotos antes de pregar os botões/flores nos galhinhos... Mas ficou lindinho quando eu terminei!!!

Ando trabalhando um bocado por causa da proximidade do dia das mães.

