Mostrando postagens com marcador Camisetas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Camisetas. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Distribuindo charme!


Meninas olhem só que graça!!!
Adoro pintar essas menininhas! É como se voltasse a brincar de bonecas... rssss
Num ficou lindinha??

domingo, 20 de junho de 2010

Pelas estradas da vida...

Mais um trabalho pronto!
Adoro pintar paisagens!!!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Margaridas na barra



Mais uma camiseta.
Gostei muito do resultado!!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Tem anjos voando por aqui...

Olha só que coisinha fofa!!!!!!

Tive que tirar as fotos antes de pregar os botões/flores nos galhinhos... Mas ficou lindinho quando eu terminei!!!
Essa eu já vendi!!

sábado, 1 de maio de 2010

Hoje é dia de rosas!!


Mais uma camiseta.

Espero que vocês gostem!!!

Xêross
com carinho...

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Um pequeno quadro na camiseta!


Peguei essa figura na net e pintei! Adorei o resultado!
Achei bem diferente...
Cês gostaram?!!

Xêrinsss

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Amor perfeito numa camiseta rosa

Pintei essa camiseta esses dias.
Amores perfeitos!

Mais pertinho... rss

Ando trabalhando um bocado por causa da proximidade do dia das mães.
Tô cheia de novidades pra mostrar aqui!! Vai ser aos poucos, mas prometo mostrar tudim!! rss
Gostaram dessa camiseta?!
Comenta aí!!

domingo, 21 de março de 2010

Camiseta que eu pintei!

Meninas, eis aí um trabalho meu! rsss
Pintei essa blusa há algum tempo, mas só agora recebi a foto pra mostrar a vocês!!
Espero que gostem!!!
Xêrosss
Raquel