Passei uns dias aí meio lá meio cá... borocôxô, sabe?!!!
Tive uns probleminhas pra resolver e o meu pc tá debilitado... rsss
Aliás, estou aqui de carona no pc do meu irmão, por enquanto!
Logo estaremos bem, eu e o computador!... rsssssssss
Hoje trouxe as fotos de umas telhas que pintei esses dias...
Espero que gostem!!!
É isso aí...
Mais um trabalhinho meu pra vocês!
Xêrosss carinhosos...
Raquel

