Mostrando postagens com marcador Telhas Pintadas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Telhas Pintadas. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Um presentinho pra alguém muito, muito, muito especial!!!

Passei uns dias aí meio lá meio cá... borocôxô, sabe?!!!

Tive uns probleminhas pra resolver e o meu pc tá debilitado... rsss

Aliás, estou aqui de carona no pc do meu irmão, por enquanto!
Logo estaremos bem, eu e o computador!... rsssssssss
Hoje trouxe as fotos de umas telhas que pintei esses dias...
Espero que gostem!!!








É isso aí...

Mais um trabalhinho meu pra vocês!

Xêrosss carinhosos...

Raquel