terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ei, psiu!! É, é você mesmo!! Escuta...

Eu sou o artista.Eu pintei a minha vida.
A força da cor negra, eu a destilei numa delicadíssima nata de noite para me dar o merecido descanso noturno
O vermelho que me seguia, esperei, pacientemente.
E os converti em lindos botões de rosas para enfeitar meus passos.
O azul que eram as noites vazias, as recheei de as mais lindas estrelas,
num cordão para consolidar os meus passos numa linda serenata de luz.
No mar de alegrias o azul esverdeou num oceano de esperança e afeição,
palavras doces de muito amor.
Acordei para a vida numa camada de luz, clara e nítida que me diz:
Anda filho meu, sou contigo, e não te desamparo.
Luz que ilumina meu coração, e não me abandona...
Não me deixa só, abraça-me e me faz próspero.
Lagrimas que escorriam no meu rosto, foram enxugadas,
sou feliz, a dor não poderá me ferir mais.
Ingratidão, desprezo, abandono fugiram de minha presença, pois eu, sou o artesão,
que pinta a minha vida.
Pois eu sou o autor, que traduz em luz o poder da criação.
Desconheço o autor

É isso moçada!!
A vida é linda e tudo vale a pena, basta botar um pouquinho de cor...
Fiquem com Deus e até amanhã!!!
Xêrosss

0 Amigos comentaram!!...: