segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mais um selinho!...

Olha só que simpático!!
A Kátia do blog "Katia Artesanatos" muito gentilmente me presenteou com ele!!
A D O R E I!!! Obrigada menina!

A regra é falar 9 coisas sobre mim e passar pra 9 amigas blogueiras. Vou falar as coisas sobre mim e vou oferecê-lo a todas as amigas que passam sempre por aqui!!
Bora lá!!

1. Eu estou apaixonada!! Irremediávelmente!!!!... rsss
2. Tenho passado por maus momentos esses ultimos anos, mas não me entrego!! Nem a pau!!!
3. Sou um pouquinho ciumenta.
4. Sinto uma saudade enooorrrme de meus pais!!
5. Sou espírita.
6. Acredito num Deus pai-irmão-amigo!
7. Acredito que se nos colocarmos no lugar dos outros, temos menos chances de errar!
8. Reconheço que nunca aceitei totalmente o fato de ser gordinha (?!). Isso ainda me faz sofrer!
9. Sou super fã da minha irmã! Sou feliz por tê-la do meu lado!!
;-)
Prontinho... é isso aí!! rsss
Xêro grande pra vocês!!

0 Amigos comentaram!!...: