quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Aviso Importante!!

Hoje eu estou passando por aqui pra dar uma explicação e um  avisinho a todas às minhas muito queridas amigas seguidoras e pra quem assinou o FEED do blog… rsss

MENINA__COMPUTADOR

Primeiro a explicação… Vamos ver se eu consigo esclarecer isso… rsssssSmiley de boca aberta

Fiz os meus blogs usando uma conta do gmail que fiz exclusivamente pra isso (raquel.arte.pintura@gmail)… Quando fiz essa conta, já tinha uma outra que sempre usei pra me corresponder com todo mundo que conheço, que é crgc69@gmail.com… Até aqui tudo entendido, certo?!! Smiley mostrando a língua

Hoje por um acaso, uma acaso mesmo, pois eu nunca entro nesse email… Entrei e, fiquei bestinha com a quantidade de emails de vocês meninas que assinaram o FEED!! Fiquei suuuper feliz e muito envergonhada também, porque nunca respondi nada! Smiley triste  Fiquei um tempão lendo os comentários, os agradecimentos, os recadinhos carinhosos, os pedidos,  as felicitações pelo meu aniversário que foi agora em dezembro… Nossa, vocês nem imaginam como gostei de ler tudo isso!!

Vocês devem estar confusas com toda essa conversa, né?! rsss  Calminha vou explicar agora!

Pensei muito até descobrir o  porque daqueles emails todos ali, quando eu deixo meu email aqui pra vocês entrarem em contato comigo ( o crgc69@gmail.com Smiley virando os olhos)…

A única explicação que encontrei é que vocês meninas estão respondendo os emails que recebem do FEED do blog Smiley mostrando a língua!

NÃO FAÇAM ISSO! POR FAVOR!!! rsss 

Quando quiserem falar comigo (e eu adoraria continuar recebendo esse carinho de vocês!!) escrevam pra esse email aqui

recados-desenhosanimados-6_thumb

crgc69@gmail.com

Ou venham ao blog e deixem comentários nas postagens, ou ainda usem o formulário de contato que tem ali em cima, logo abaixo do cabeçalho do blog!…

Aqui estão os nomes das meninas que me escreveram:

  • Dulce Coelho P. da Silva
  • Nazaré Queiroz
  • Inó Aragão
  • Rosinéia Lontra Pessanha
  • Rosamaria de Castro Dinoá
  • Marilsa Pereira Rangel
  • Terezinha Eleane Melo Santos
  • Maria Candeias
  • Neide Vicente

Nem sei se peguei o nome de todas, mas quero agradecer imensamente o carinho de suas palavras! Preciso também, e principalmente, pedir desculpas por não ter respondido a nenhum de seus emails…

Pronto, era isso!! rsss  Agora posso ficar tranquila… Vocês não vão mais reponder os emails do Feed, né?! rsss  Aguardo vocês por aqui!!

Xêro especial pra cada uma

Smiley piscando

0 Amigos comentaram!!...: