terça-feira, 22 de março de 2011

Hoje estamos em festa!!

Turma 4 anos
Minha linda família do Pincel está completando 4 aninhos de existência!!! E nós todas nos sentimos gratas e felizes por sermos parte dessa Turma especial.
Uma Turma enorme de coração, de talentos, de amizade e generosidade!
Na verdade, nós todas é que ganhamos todos os dias o presente inestimável de poder dizer orgulhosamente...
Turma do Pincel
Paint_Brushs_thumb[6]
Eu Faço Parte!!
Obrigada e parabéns a cada uma de vocês!!
assinatura_1
Xêrosss

2 Amigos comentaram!!...:

Paula Cabral postou o comentário de número:

Olá Quel,
Eu também faço parte dessa turma maravilhosa que é a TURMA DO PINCEL!!!
PARABÉNS para nós !!!
Beijokitassssssssssssss
Paula

Unknown postou o comentário de número:

Olá querida,
Parabéns pelos 4 aninhos ...desejo muita alegria para sua turma...
Aproveito para convidar a participar do meu sorteio para o dia das mães...

http://belapinturas.blogspot.com/2011/03/meu-sorteio-para-o-dia-das-maes.html

bjs e luz