quinta-feira, 14 de abril de 2011

Voltei com novidades!…

orkut_54

Olá pessoas lindas do meu coração!! Como vão todas vocês?!! Espero que esteja tudo na santa paz!!  rsss

Dei uma sumidinha básica, mas estou de volta!! :0)  Estou cheinha de encomendas pra fazer e o tempo tá curto… Mas não tô reclamando não! Agradeço todo dia pela graça de ter trabalho, ainda mais quando se trabalha com o que se ama, como eu!!!!

Hoje trago novidades!

5487faa7 

Não sei se vocês notaram aí na lateral do blog, o logotipo dos pincéis Tigre… Pois é, eles agora são parceiros do Raquel Art Pintura!!! Chique né não?! Torço para que seja uma parceria duradoura e de muito sucesso!!

A segunda novidade é que que eu fui convidada para dar uma oficina de pintura no shopping aqui de Juazeiro e, estou animada!  Até hoje só tinha ministrado cursos longos, vai ser uma coisa boa pra mim, uma nova experiência. É isso, eram essas as novidades! ;0)

Em breve trarei fotos de umas coisinhas que estou pintando. E, logo que tiver um tempinho farei outro passo a passo, tá?!

recados_bencaos_29

Xêrossss

4 Amigos comentaram!!...:

Adriana Moura - Amoarte postou o comentário de número:

O Raquel minha linda...Parabéns pela parceria, são novidades que trazem novidades melhores ainda né amiga. Deus vai te abençoar sim amiga...um tantão....Bjo amore, fica com Deus.

Paula Cabral postou o comentário de número:

Bom dia Quel,
PARABÉNS minha querida amiga ...
Estou muito FELIZ por si ...
Beijinhosssssssssssss
Paula

Eloisa postou o comentário de número:

Oi Raquel que joia!!! Desejo muito sucesso pra vc!!! Beijos e muita boa sorte!!!

Nil Lima da Silva postou o comentário de número:

Nossa Raquel, que legal!
Você merece fia, que tudo de certo e que Deus continue te abrindo bons caminhos e oportunidades. Um abraço.