domingo, 15 de maio de 2011

Amizades virtuais reais!! ;0D

Oieee gentem!!!
Ói eu aqui travêis!! hehehe  Hoje venho indicar o blog de uma amiga! Um blog novinho… Um blog bebê!… rsss Ó só, ela se chama Cidinha Spósito e pinta pra ninguém botar defeito!! E é de uma simpatia e delicadeza que vocês nem imaginam!! Gente da melhor qualidade!!
Falar eu posso, e muito, mas não ia adiantar… Vocês tem é que conhecer a Cidinha e o trabalho dela também!!! Dá uma espiadinha aí embaixo…
ALUNAS 005ALUNAS 009P1014825P1014833pintura em fraldas
Nem preciso mais dizer nada né não?!!! A moça pinta muuuiiito!! rss  Bora lá visitar o blog?! Tomar um cafezinho e trocar umas idéias com ela?!
Aproveito a oportunidade e deixo aqui um selinho pra você Cidinha. Obrigada por sua amizade e, o carinho a mim dispensados… sempre!
selinho
Xêrossss

1 Amigos comentaram!!...:

Talento e Cia postou o comentário de número:

Ola Raquel, obrigada pela visita...sabe, esta novidade de blog está me encantando, estou fazendo varias amigas virtuais, estou amando!!!Parabens por seu trabalho.bj