quinta-feira, 26 de maio de 2011

As reformas!! ;0)

Reforma 1

casa véia

Imagem meramente ilustrativa, não estava tão ruim assim… kkkkkkk

Oi pessoal lindo e legal que me “segue”, me visita e me encanta!! Tô sumida esses dias por conta de uma reforma que estou fazendo em casa. O caos se instalou por aqui provisoriamente! Estou completamente envolta em poeira, e poeira, e poeira!!! rsssss 

Tô dando uma surra no visual da minha casa que estava um caco!! Literalmente!! Quando terminar tudo, vai valer a pena essa gastura imensa que eu tô sentido por causa da bagunça! rsssss

Ainda leva alguns dias pra minha situação melhorar, mas prometo que quando voltar trago um PAP bem legal pra vocês!!

Reforma 2

meubloglindolindo

Raquel Art Pintura e Elaine Gaspareto…

Certo, e o que a Elaine Gaspareto tem com isso?!!  É só porque ela é a responsável pelo tapa no visual dessa minha segunda morada… rsssss

Vocês não repararam no novo desiguini do meu lindo e maravilhoso e amado e idolatrado blog, não?!!!  Pois é minha gente!! Foi a talentosa, e amiga, e paciente Elaine Gaspareto quem fez essa revolução toda por aqui!!! Ela é demais né não?!!  Sou fã há muito tempo. Assino o feed do blog, acompanho tudo que ela faz, admiro demais e, recomendo!! 

Agora chegou a minha vez!! hehehe

Amei o resultado!!

Se vc não conhece a Elaine e o “Um Pouco de Mim”, não sabe o que está perdendo!!! Vai, corre lá e se encanta com esse doce de pessoa que ela é!! Aproveita e dá uma olhada no blog todinho, tem coisas maravilhosas, dicas super valiosas pra quem tem blog e textos lindos de viver!!!! Depois diz pra mim se eu  não tenho razão!!…

 

5585993_c68dz

Elaine

"A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos para os outros."

 

Você é uma pessoa muito especial! Muito obrigada!!

 

5585993_c68dz

 

Xêrosss pra todo mundo, muuuitos xêros, porque eu tô muuuuito flizzz!!!!

Reparem na minha nova assinatura personalizada!!!!!  Pôôôôde de chics!!  hehehehe

3 Amigos comentaram!!...:

Josi Passarelli postou o comentário de número:

Oiii Raquel, sou leitora da Elaine, realmente ficou lindo o seu blog, passei para conhece-lo. Engraçado, vendo sua foto do perfil, ficou muiiito a sua cara, a gente lê o blog e parece que esta conversando pessoalmente pra vc. Showww
Um super beijo.
Ah ia me esquecendo, se tiver dúvidas de informática me faz uma visitinha.
jpmulheresnainformatica.blospot.com

Elaine Gaspareto postou o comentário de número:

Raquel,
Vou fazer um pedido a Deus: "Senhor, me dê mais clientes como a Raquel. Amém".rsrsrsrs
Sério, você é uma fofa, fácil de lidar, entusiamada, fácil de agradar, descomplicada. Foi uma delícia!
Beijosssssssss

LoUbaH Sofia de JouElam postou o comentário de número:

És adorável Raquel, e aqui é tudo suave...

Retornarei para ver como ficou tua morada.

Desejo-te um feliz final de semana

e meu cordiais cumprimentos