quarta-feira, 1 de junho de 2011

Atendendo a um pedido...

Oi, oi, oi gente linda do meu coração empoeirado!!! hehehe

Vim aqui rapidinho atendendo ao pedido de uma amiga nossa, a Rita de Cassia. Ela me enviou um email me pedindo riscos de pimentas pra pintar um pano de prato. Encontrei pouca coisa, mas vou continuar procurando… Por enquanto trouxe esses aqui:





Até receita de geléia de pimenta eu trouxe óia!! kkkkk


Detalhes...


Esse ultimo desenho encontrei no site da condor. Tem passo a passo! Olha AQUI!!



Aí está Rita! Espero ter ajudado!! Depois quero ver esse pano pronto viu?!! ;0)


Aqui em casa, por enquanto só o forro está pronto! Ainda leva essa semana e a outra pra terminar retoques e pintura! Vocês tem um tiquim de paciencia pra me mandar?! Tô tããããoo ansiosa pra terminar e limpar minha casinha…. Minha gente, nem pintar eu posso!!! kkkkkk Mas vai valer a pena! Depois vou ver se trago fotos do resultado pra vocês verem…


Xêrosssss lindonas! Esperem por mim!

2 Amigos comentaram!!...:

Suely pinturas postou o comentário de número:

Oi, Raquel, fiquei muito feliz de ver meu paninho de geléia de pimenta no seu blog,assim que der vou postar o risco, assim sua amiga pode copiar, se ela gostar. Um abraço de Suely pinturas!

Eloisa postou o comentário de número:

Oi Raquel amei as pimentas, lindas demais!!!Obrigada!!!