terça-feira, 2 de agosto de 2011

Bonecas com riscos







Essas bonequinhas foram enviadas pra Turma por Luiza Alfama! 

4 Amigos comentaram!!...:

Maria Girassol postou o comentário de número:

Ai que delícia esses penos!!! Lindooooosss demais!

Adorei! =D

Vc viu hj? Eu tava nervosa!! rsrs
Mas a apresentadora é um mimo, aí fiquei mais calma! =D

Gostou da ideia? rsrs

Menina, a boneca, vc viu? Vou torcer pra ela ir pra sua casa!!! =)

Obrigada pelo carinho. Vc é uma fofa!

Mas me conte, como eu me saí? =D

Adoro mesmo sua amizade!!!

xeiros

Luiza Alfama postou o comentário de número:

Seu blog tá um encanto Quel!! Obrigada pela referência...você sempre gentil e prestativa!

Cantinho da Bet postou o comentário de número:

Obrigado por compartilhar esses riscos...Um tempo atrás tinha pintado essas moças fiz o maior sucesso,vendi muitos panos,mas infelizmente perdi os riscos e aí ...apareceu uma alma caridosa postando eles...
Obrigado amiga....
Bom fim de semana

artmania postou o comentário de número:

oi, gostei das bonecas,tô com uma encomenda de panos com bonecas,vou aproveitar bastante esses riscos, obrigada!