segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Problemas com os blogs!

pc_com_virus

Minhas amigas queridas, esses dias tive um susto enorme ao tentar acessar o meu blog! Sempre que tentava aparecia um aviso dizendo que estava com virus! Olha o aviso aí abaixo…

aviso malware

           Fiquei apavorada achando que o meu queridinho aqui estava infectado, virus_computador1mas esse problema parece que é com o blogger. Hoje recebi um post da Elaine do blog “Um Pouco de Mim”, explicando direitinho o que está acontecendo. Se vc estiver me visitando, não precisa ficar com medo, pois o problema não é comigo. =P Já tomei todas as providências sugeridas pela Elaine. Agora espero que tudo volte ao normal!

66506622_1-Imagens-de-Formatar-computador-R-6000-reais-Instalacao-Remocao-de-virus-e-instalacao-de-drive

Espero que vocês não me abandonem… =(   Fica comigo?!!

Xêrosss

0 Amigos comentaram!!...: