quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Projeto II – Clubinho da Costura

Aêêê!! \O/

Consegui fazer o meu puxa saco e estou feliz demais da conta!!!

Web
É o segundo projeto do Clubinho da Costura. O PAP e todos os detalhes para participar estão AQUI
Como sou um tiquinho exagerada, me empolgo facinho com as coisas que gosto, fiz logo dois puxa sacos! =D  Esse primeiro com tecidos em xadrez azul e, no meio, coloquei o tecido branco e pintei umas florezinhas pra alegrar!

puxa saco1

Para amarrar, na parte de cima, ao invés de cordão, coloquei viés. Dobrei ao meio e costurei. =D

puxa saco

E esse outro fiz uma mistureba de tecidos vermelhos que tinha por aqui! No meio, no tecido branco, apliquei uns corações…

puxa saco3puxa saco2

E então, diz aí, o que vocês acharam?! Ficaram lindinhos né, não??!! Eu me apaixonei!
Xêross

26 Amigos comentaram!!...:

Mara postou o comentário de número:

Oi Raquel !!!!!!!!!!!!!
ficaram maravilhosos !!!!!!
bjus
Mara

Paula Cabral postou o comentário de número:

BOM DIA Quel,
Tem mesmo que estar Feliz querida pois seus puxa-sacos ficaram lindíssimosssssssssssssssss...
Beijinhos e BOM fim de semana.
Paula

Cidinha postou o comentário de número:

Não sei qual ficou mais lindo. Vc é muito criativa mesmo. Bj.

Esther Almeida postou o comentário de número:

Tu tá escondendo o jogo, tu és expert na costura, memina.
Bjus

arte e encantos postou o comentário de número:

Raquel, ficaram lindos, vc tem o dom parabéns!!

bjs

Katia

Sónia postou o comentário de número:

Raquel, os sacos estão lindos! Você que costurou?
Ah, inveja, eu queria tanto saber costurar...
beijos

Lia Gloria postou o comentário de número:

Raquel, estão lindos, os dois!
Estou fazendo o meu, devagar e sempre rs

O meu é basicão...tô até com inveja kkk
bjs

Patinha Arteira postou o comentário de número:

A-mei! Um mais bonito que o outro!!!
Se não se importar, vou aproveitar a sua idéia de pegar o tecido da estampa principal, central, e pintar a estampa ou aplicar, ficou de um bom gosto... além de que mais artesanal ainda, né?
Bjsss...

Rita Aloma postou o comentário de número:

A-do-rei!!!! Lindo demais, não tem como não estar feliz da vida!!!!! Bjusssssss minha linda

Del Art Baby postou o comentário de número:

Bom Dia linda!!! Raquel ficaram
M
A
G
N
I
F
I
C
O
S

Parabéns!!!
Bjs e uma linda semana pra voce!!!

josiane postou o comentário de número:

QUE LINDOS! ARRASOU, HEIN? AMEI♥
TAMBÉM FAÇO PARTE DO CLUBINHO. VIM VER SEU TRABALHO, E JÁ FICO TE SEGUINDO, ADOREI SEU BLOG!
ABRAÇOS...

Coisas de Andréa postou o comentário de número:

Oi Raquel, ficaram lindos!
Terminei o meu agorinha, vou postar tbm...
Beijos

Mamãe juliana postou o comentário de número:

Raquel ...fikou show de lindooooooooooooo...PArabéns ..aliais tudo q vc faz fika lindo ....

Καλλιόπη . . . postou o comentário de número:

Ficaram sim Raquel!! Ficaram lindíssimos... adorei a pintura!

Você é uma artista!

Bjus
@OMundoDeCaliope

Greice postou o comentário de número:

Ficou perfeitooo
parabens!!!!
eu tambem faço parte do clubinho

Arielli Yoshi postou o comentário de número:

Oi, eu tb sou empolgadissima rs** quero fazer meu segundo puxa-saco, logo, logo rs

amei os dois

tecasenanas.blogspot.com

Geh*** postou o comentário de número:

Arrasou miguxa!!!!
Lindos os dois!!!

b-jokas

Marcia Gullo postou o comentário de número:

Nossa Raquel voce arrazou, nem sei dizer de qual eu gostei mais, Parabens!!!!
Beijinhos

http://blogdagullo.blogspot.com/

Vânia Pinho postou o comentário de número:

Raquel sua fofa...que coisa mais lindinha os seus puxa-sacos, parabéns!

bjuss


VâNIA PINHO

Ro Dias postou o comentário de número:

Nossa arrasou,ficaram lindos!!!Vc que faz as pinturas?Muito linda!Bjks e obrigada pela visitinha no Bebe Lufa Lufa.

Karen Kessler postou o comentário de número:

Oi raquel!!

Ficaram lindinhos mesmo, parabéns!!

Beijos,

karen

Fabiana postou o comentário de número:

Puxa!

Um arraso esse seu puxa saco!

Eu já fiz pintura em tecido a muito tempo atrás, acho uma arte linda!

Parabéns os dois ficaram uma graça!

Bjos, Fabiana

Érica D'avila postou o comentário de número:

Raquel, assim não vale, suas coisas sempre ficam entre as mais lindas !!!
brincadeirinha... vale sim porque é ótimo ver coisinhas lindas, admirar e se inspirar.

Bjus,

ÉRica D'avila
soumascoisinhasminhas.blogspot.com

Ines Wiltshire postou o comentário de número:

Olá
Vim olhar o puxa-saco através do Clubinho da Costura. Ficaram lindos.Muito caprichados. Parabéns!
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

ana postou o comentário de número:

Oi querida amei seu blog é tudo muito lindo.
Como faço pra participar do clubinho da costura meu blog é novo e estou precisando fazer amizades
Siga meu blog artedossonhosdaana.blogspot.com
beijão no s2...