quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Novidades fresquinhas!

Oieee! Como vão meninas?!

Hoje trago novidades! Não sei se vocês notaram esse selinho simpático aí, na lateral do blog… Prestenção!!!

Web

Éééé!!! Eu agora estou oficialmente participando do Clubinho da Costura!! Yessss!!!

Encontrei o blog “  O mundo de Calíope” na galeria da Elaine- Um Pouco de Mim, e me apaixonei pela ideia do Clubinho! Daí, assim meio sem jeito, meio com medo de não dar conta, eu resolvi participar e ver no que vai dar.

gifmquina

Com a palavra, Calíope:

"O Clubinho da costura surgiu como uma ideia pra que iniciantes, que acabaram de comprar uma máquina de costura e ainda não sabem usar bem, pudessem aprender juntas e desenvolver peças.

A ideia é propor desafios a cada período de tempo, que varia com o nível de dificuldade, para que possamos desenvolver todas ao mesmo tempo a mesma peça, e assim trocar informações sobre dificuldades, dicas, truques, ideias, modelos, etc.

Lembrando que contaremos com a ajuda das nossas fada-madrinhas... blogueiras que mandam bem nessa coisa de costura e que estão dispostas a nos ajudar quando precisarmos tirar algumas dúvidas."

Se você se interessar em participar também, dá uma passadinha lá no Mundo da Calíope e veja todos os detalhes, tá bom?!

Vamos lá? Vamos aprender a costurar?! =D

 

Xêrosss

0 Amigos comentaram!!...: