sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Um trabalho antiguinho…

Fiz essa tela há algum tempo atrás. Vendi e esqueci de tirar a foto, só agora a dona me enviou essa. Claro que eu corri pra mostrar a vocês!!

Espero que gostem!  =D

SAM_0773

A estrada da vida pode ser longa e áspera.Faça-a mais suave, caminhando e cantando com as mãos cheias de sementes.

(Cora Coralina)

Xêross meninas

4 Amigos comentaram!!...:

Rita artes manuais postou o comentário de número:

Olá migucha,que paisagem linda,gosto de telas pintadas assim,fico me imaginando lá naquela casinha,vendo a água passarlá no rio.É uma sensação tão boa.
É MUUUUUUUUUITO LINDO.BJS e bom fim de semana.

Paula Cabral postou o comentário de número:

Bom dia Quel,
Que maravilha ...
Lindo, lindoooooooooooooooooooooooooo...
Beijinhos e BOM fim de semana.
Paula

ELAINE postou o comentário de número:

Adorei teu blog! "Feliz aquele que transmite o que sabe e aprende o que ensina."-Cora Coralina-
Já tô te seguindo! Vem me visitar também! http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
Bjo!
Elaine Averbuch Neves

Lia Gloria postou o comentário de número:

Agora tenho certeza: trata-se de uma artista! Parabéns, bjs