quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Refil de bolsa =D

Eu tô apaixonada por bolsinhas, carteirinhas, necessairezinhas!!! =D  Aff! Quanta coisa linda tem nesse mundo, né não?! Olha esse refil de bolsa, que fácil que é de fazer!!

Xêrosss encantados =D

3 Amigos comentaram!!...:

Paula postou o comentário de número:

Ai Raquel, eu tb, acho tudo isso lindo, pena q não tenho talento pra fazer, por isso admiro quem tem!
Bjos,
Paulinha

silvioafonso postou o comentário de número:

.


Adorei o seu jeito despojado
de escrever e a criatividade
na distribuição de cada as-
sunto.

Vou seguir você, mas se você
seguisse o meu blog, eu juro
que sairia a dar pulos de a-
legria.

silvioafonso







.

arte e encantos postou o comentário de número:

Raquel, obrigada pela dica, eu também cheguei a ver na internet, mas não cheguei neste video, eu vou assistir.
Alias as dicas são ótimas.

bjs

Katia