quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Um carinho especial…

Selinho especial que recebi de uma pessoa muuuiiito especial! Portuguesinha de coração imenso, pessoa da melhor qualidade e, minha querida amiga de Turma do Pincel!! Adoro você Paulinha!!!

Xêro enooorrrme no seu coração! =D

selinho 2_jan_2012

"Mais tarde eu saberia que certas experiências se partilham - até mesmo sem palavras – só com gente da mesma raça. O que não significa nem cor nem formato de olho nem tipo de cabelo, mas o indefinível parentesco da alma."

 

(Lya Luft)

2 Amigos comentaram!!...:

nn postou o comentário de número:

Olá Raquel, agora, com mais calma pelo seu blog, é que dei fé que você fez aniversário, menina!
Ai já onde vão os meus 42........
Embora atrasado, mas ao fim e ao cabo nem é tanto atraso assim :)
estou te deixando um Xi-coração beeeem grandeeeeee do tamanho do mundo e desejo sincero que você faça mais quarenta e muitos e eu aqui deste lado te dando os parabéns!
Viu? Eu sou gulosa, desejo pra ti mas querendo pra mim também!

E aproveito para desejar ainda que, embora o que passou não tenha sido dos melhores anos, que neste 2012 a gente possa ter uma "melhorada" nesta vida!

bjn no coração

Paula Cabral postou o comentário de número:

Quel,
Obrigada amiga por ter aceite o meu selinho...
Obrigada por fazer parte do meu grupo de amigos, mesmo sendo virtual ...
ADORO você!!!
Beijinhossssssssssss
Paula