quarta-feira, 30 de maio de 2012

Minhas rosas =)

Tô muito-feliz-demais-da-conta!!!  rssssss Pintei minhas primeiras rosas ‘de verdade’ rsss  Comprei o DVD da Ana Laura Rodrigues e ontem, passei a tarde inteira pintando as danadinhas… Olha o resultado aí! Eu adorei!

rosas

“As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.”

Desconheço a autoria

15 Amigos comentaram!!...:

Rita artes manuais postou o comentário de número:

Olá Raquel
Ficou Belíssima
Que trabalho maravilhoso
Adoreeeeeeeeeeeeeeeeei
Bjs fique com Deus
Boa semana!!

Rosemeire postou o comentário de número:

Rachel voce esta de parabens ficaram perfeitas, muito lindas mesmo;
bjs, boa noite

candita postou o comentário de número:

Que coisa linda minha amiga.
É uma flor que eu ainda não domino a pintura delas.
Vou sempre tentando quem sabe um dia eu não vou lá.
Bjs, continuação de boa semana

Rita postou o comentário de número:

ahh eu vou comprar esse dvd pra ver se eu aprendo a pintar rosas, ficou maravilhoso e vc aprendeu bem..hehe

beijos

Dulcineia postou o comentário de número:

Olá Raquel
Essas rosas estão maravilhosas, perfeitas mesmo!! Os seus trabalhos ficam sempre espectaculares, adorei os que postou em baixo, maravilhosos também!!! Parabéns amiga,tem muito talento para a pintura!!
Bjs e uma boa noite
Dulcineia

Rosmari Savaris postou o comentário de número:

Raquel lindas sua pinturas, amo pintar também, me inspiro nas pinturas d bia moreira, vim t fazer uma vizitinha, to t seguinto viu! me faz uma vizita também, vou ficar muito feliz, bjos,

Anônimo postou o comentário de número:

Ficaram realmente lindas!!! Parabéns!!!!

arte e encantos postou o comentário de número:

Raquel, as rosas ficaram maravilhosas, como tudo o que vc pinta, parabéns!!

bjs

Katia

Dina postou o comentário de número:

Noossa!!!!! ficou lindoooooo! como compro esse dvd também...adoro rosas,mas não consigo pintá-las.

dina176@gmail.com

beijos
Dina

Dina postou o comentário de número:

Noossa!!!!! ficou lindoooooo! como compro esse dvd também...adoro rosas,mas não consigo pintá-las.

dina176@gmail.com

beijos
Dina

Solange pintura em tecido postou o comentário de número:

Oi Raquel, ficaram realmente maravilhosas! Eu também comprei o DVD da Ana, só que ainda não consegui um tempo para por em prática essa belezura. Parabéns! Ficaram lindíssimas! Bjocas.

vanda postou o comentário de número:

Maravilhosas.........Valeu a pena ficar sentadinha a tarde inteira.
O resultado foi lindo....
bjjocas Amo!!!

Atelie Socorro Art postou o comentário de número:

Oi Raquel como faço para conseguir esse DVD? acho lindo rosas mas não sei pintar com essa perfeição. Aguardo sua resposta. ateliesocorroart@bol.com.br

Mercia Rodrigues postou o comentário de número:

Olá Raquel, seu trabalho é MARAVILHOSO e seu blog é completamente RECHEADO :D, já sigo você e ficaria Honrada com a sua visita em meu Blog :D

http://meucantinhodapintura.blogspot.com.br

Beijos desde já Grata !