terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Cortina de pia

Olha que idéia mais simpática!!! Não é um trabalho meu!! Essa cortina está na revista Mãos de Ouro, eu scaneei e trouxe pra vocês se inspirarem!!
Uma mistura de patch e pintura deixaram essa cortina com jeitinho de roça... Sabe aquelas coisinhas da casa da vovó?!


Com criatividade e amor faz-se maravilhas!!!!!














Copiem à vontade!


Muitos Xêrosss

6 Amigos comentaram!!...:

Divânia's- trabalhos manuais postou o comentário de número:

ahhhh...vi suas cortinas lá no blog da Vivianne Pontes e vim conferir..."xonei"...virei seguidora e agora,dá licença que vou passear pelo blog...vai "lá em casa" e veja o que eu faço...vai!!!
Abreijus


di

Gabriela postou o comentário de número:

Nossa menina que coisa mais linda! Eu não troco por nada essas coisas do tempo da vovó, acalenta e faz bem aos olhos.. Parabéns

Elaine postou o comentário de número:

Cortina de muito bom gosto!
Vou tentar fazer uma "parecida" para a janela da minha área de serviço, se ficar +/- te mando uma foto, tá bom?
Bjs

jane postou o comentário de número:

oi querida amei seu blog e claro desta cortina linda eu quero uma kkk janekellydsp@ig.com.br me passa o valor para encomenda
bjsss
obrigada

Viajante Esperto postou o comentário de número:

Olá Raquel! Você faz ou me indicaria alguém que faça?
Gostei muito
bjs