quinta-feira, 21 de abril de 2011

Camponesa com PAP

Oi, oi, oi!!!
131
Aqui estou com mais um guia de cores, de mais um trabalho que fiz esses dias. Uma barra para colcha infantil. Uma camponezinha singela… hehehe Não reparem na qualidade da foto, tá?!…  :0P
Vamos lá?!!barrinha2
Materiais usados
Pincéis Tigre:  ref.: 815 – nºs: 02, 08 e 12  e para os filetes e assinatura  ref. 302 nº 0
Comecemos pelo chão. Eu usei o verde maçã e um pouquinho de verde musgo pra fazer sombras em alguns lugares. Reforcei a sombra com verde oliva.
Os matinhos fiz com verde oliva.
As flores com vermelho tomate e branco. No miolinho, amarelo ouro.
Sapatos: Branco, ocre ouro e sépia.
Vestido: Vermelho tomate e as sombras com vinho. Nas dobrinhas, dei uma iluminada com um tiquim de laranja. ;0)
Avental e chapéu: Branco. As sombras eu fiz com um pouquinho de cinza lunar e, para dar um charminho fiz umas florzinhas vermelhas (vermelho tomate).
As mãos fiz com amarelo pele e o contorno e sombreado com o caramelo.
Borboletas pintadas à mão livre. :0)
***
E pronto! Aí está uma menina lindinha, pronta para enfeitar a cama de uma outra menininha!!!
Espero que gostem! E comentem, claro! rss
Xêro grande prôcêis tudim!
1DSL_dsl

3 Amigos comentaram!!...:

maria lucilia postou o comentário de número:

Oi Raquel,grata pelo pap.Feliz pascoa pra voce e sua familia.

paulinhaartes postou o comentário de número:

Quel,
Mas quem não poderia gostar ???
AMEI!!!
Mas, palavras para quê???
Beijinhosssssssssssssss
Paula

simplismente.... postou o comentário de número:

oiii linda adorei o seu outro blog tambem..nossa quelindo como fica o mause com seu nome quero pra min..me diga como faço..adorei bju vc tem orkut quero te seguir se vc tiver..