quinta-feira, 21 de abril de 2011

PAP Cachorrinho

Mais um trabalho que terminei!
Vamos ver como eu fiz?! Bora lá!!barrinha1
Materiais usados
Pincéis Tigre: Ref. 815 – nºs 08, 12 e 20 e, para os filetes e assinatura usei o nº 0 – ref. 302

Chão: Verde maçã e verde musgo.
Matinhos: Verde oliva.
Água: Branco, azul celeste e um pouquinho de verde pistache.
Flores: Branco e amarelo ouro para o miolo.
O cachorrinho fiz com amarelo pele e marrom.
Calça: Azul turquesa e um pouquinho de branco pra iluminar e fazer as costurinhas.
Chapéu: Vermelho escarlate e branco para iluminar.
Olhos: Branco, verde grama e sépia.
Focinho: Preto e branco.
Barco: Branco e cinza lunar. As velas fiz com branco e uns risquinhos com o azul turquesa e vermelho escarlate.
Borboletinhas feitas à mão livre, de várias cores.
Prontinho! Bem facinho e rapidinho! rss ;0)  Vamos pintar?!! 
Diz aí, cê gostou?! Tô esperando a sua opinião, tá?!
lk
Xêrinsss

7 Amigos comentaram!!...:

paulinhaartes postou o comentário de número:

Olá Quel,
ADOREI seu cachorrinho ...
Muito lindoooooooooooooooooooo...
Beijinhos e tenha uma SANTA PÁSCOA.
Paula

Cleusa Nery postou o comentário de número:

Oiiiiii,feliz páscoa,seu cachorrinho ficou lindo,bjs

Adriana Moura - Amoarte postou o comentário de número:

Oi Raquel, o amiga vc não sabe o quanto é importante para mim sua opinião, ainda mais vc que pinta muiiiitooo!.Obrigada flor, amei! bjo

há legal os PAPs do seu blog...

Roserlandia Pinturas postou o comentário de número:

Seus trabalhos são lindos e perfeitos.
Parabéns pelo talento.
Já estou te seguindo.
Bjs.

Sueli Mello postou o comentário de número:

Querida como faço para imprimir o risco dos hibiscus sem o fundo azul?
Adoro seu blog.
Beijos mil
Sueli Mello

Anônimo postou o comentário de número:

Olá, Parabéns!!
Seu blog(cantinho)
Esta maravilhoso.
Você pode me dar o PASSO A PASSO
do cachorrinho ?
Mas. Especialmente da Água ?
Eu sou iniciante.
Eu não tenho Blog
Mas ce precisar (mercia_rodrigues_lima@hotmail.com)
Muito Obrigado.
Deus Abençõe...

Mercia Rodrigues postou o comentário de número:

ola Raquel parabens ,amo ve suas pinturas,estou iniciando vc pode me da o passo a passo da agua.DEUS abençoe...