domingo, 8 de maio de 2011

Artes por aqui!! ;0)


Oi meninas!! Trouxe novidades!!
Hoje tem flores!! Hoje é dia das mães!!
Olha só essa mãe aqui…
15

Essa é Judite, minha vizinha-amiga-irmã-mãe quando preciso…Uma pessoa muito especial!! :0)  Na verdade a família inteira é especial! rss O marido, Geraldo, é gente da melhor qualidade! E, tem 4 filhos: uma mocinha chamada Talita – dona do blog “Simplesmente Eu!” - e três gatinhos: Sávio, Rafael e Fco. José (esse da foto).  Essa conversa todinha é pra lhes apresentar a autora desse trabalho lindo que vocês estão vendo! Olha só quanto arranjo lindo!

76
Feitos em EVA com o maior carinho e capricho! ;0)  E, um detalhe… Esses foram os primeiros arranjos que Judite fez, viu?! Ela fez um curso esses dias e, produziu essas delicadezas pra vender para o dia das mães!
9810
Esses três ultimos aqui abaixo, eu ajudei a fazer… rssss  Foi para presentear duas tias minhas e uma amiga. Nós nos reuníamos aqui na minha casa pra fazer essas flores quase todas as noites nessas duas ultimas semanas! Uma animação! Mas valeu a pena, ficaram lindos!!
514
Espero que vocês tenham gostado das artes da minha amiga Judite e, da minha aventura no mundo das flores! rssss
Espero também que tenham passado um doce e feliz dia das mães!
Xêross meninas… Linda semana pra vocês todas!

0 Amigos comentaram!!...: