domingo, 8 de maio de 2011

Maçãs por todo lugar!…

11121314

Trabalho terminado esse fim de semana. Um conjunto composto de 9 peças:

 

1 pano de geladeira;

1 pano de fogão

1 capa de botijão;

1 capa de liquidificador;

1 capa de gelágua;

1 pano para cobrir o balcão;

1 pano de prato e,

2 panos de bandeja.

 

Dessa vez fiz todo o trabalho de costura sozinha!! rssss :0)

Fiquei tããão orgulhosa de mim!!!… rssss

 

Vocês gostaram??!

lindinhas46

4 Amigos comentaram!!...:

Sonhos e Artes postou o comentário de número:

Lindos, Raquel...é uma pena que não moramos perto.Gostaria muito de aprender...Acho linda a pintura em tecido! Parabéns pela linda Arte! Bjus. Josi

Nil Lima da Silva postou o comentário de número:

Olá Raquel,
Que beleza de conjunto menina, adoro as suas composições, muito harmoniosas.
E é pra ficar com orgulho mesmo da sua costura...menina sabida!!!
Um beijão querida, uma boa semana e fica com Deus.

Dama pintura postou o comentário de número:

Oi Raquel adorei seu jogo ,ficou maravilhoso.Eu tb fasso toda costura dos meus é muito legal a gente aprender tudo parabens, boa semana .bjs

Cris postou o comentário de número:

Estou precisando super de uma capa para o galao de agua.
Você me inspirou.bjsssss
Passa no meu blog coisinhasdacris.arteblog.com.br