Um pouquinho do ando aprontando =)
Amo demais tudo isso <3 br="">3>
Dai-me Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo,
um ponto de partida para um novo avançar.
Cecília Meireles






Dobre todos os pedacinhos ao meio, no sentido do comprimento, marcando bem a dobra.
Agora você vai dobrar o pedacinho de 3 cm, depois, por cima, o de 4 cm e por fim, o de 5 cm. Passe a agulha com linha, como mostra a foto. É importante que a linha seja forte. Eu costumo usar linha de pipa.
Proceda desta maneira até formar 6 pétalas.
Quando as 6 pétalas estiverem formadas feche a flor e dê um nó.
Cole um botão no centro da flor com cola quente ou cola de silicone.
