Mostrando postagens com marcador Outros Trabalhos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Outros Trabalhos. Mostrar todas as postagens

sábado, 1 de novembro de 2014

Arte nos Pratos =)

 Um pouquinho do ando aprontando  =)

 Amo demais tudo isso  <3 br="">
Dai-me Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo, 
um ponto de partida para um novo avançar.
Cecília Meireles

Muuuitas garrafas!!


Garrafas que pintei. 
Umas com decoupagem, outras com pintura à óleo...
Reciclar é preciso!













"É preciso que tudo mude para que tudo se mantenha."

Giuseppe T. de Lampeduza

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Bolsas toalha

Inspiradas no trabalho lindo de Rose Nascimento!

18192021

domingo, 26 de janeiro de 2014

Joana, a pintora =)

Pintei essa Joaninha numa bolsa que fiz pra mim

já há um tempinho...

Substitui os cupcakes da pintura original

pelos frascos de tintas e alguns pincéis...

Achei tão simpatiquinha

31.1

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Oficina de pintura

Fiz uma oficina de pintura com o professor Mauro Martins da equipe Condor, numa loja de produtos para artesanatos aqui da minha cidade. Adorei essa técnica,  “Pintura Gestual” =)

 

Hortênsias

 

hortensias

E, tulipas.

tulip

Aprender é tudo de bom!!  =O)

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Anjinho para Ávore de Natal

Lista de Materiais

2 tecidinhos de natal 100% algodão
Feltro
Linha dourada
1 botão forrado nº36
Caneta
Régua
Papel sulfite
Tesoura para papel
Tesoura para tecido
Alfinetes
Cola quente
Caneta permanente
Agulha
Ferro para passar

Ao baixar os moldes para que saia corretamente favor salvar a imagem em seu computador e depois imprimir .

Baixar Molde 

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Passo a passo Flor de Viés


ATENÇÂO meninas!


Esse PAP  não é meu!! Peguei na net, mais precisamente nesse blog AQUI!!! Feito pela Giovana.




Para começar, corte 6 pedacinhos de viés com 3 cm, 6 pedacinhos com 4 cm e 6 pedacinhos com 5 cm.
Dobre todos os pedacinhos ao meio, no sentido do comprimento, marcando bem a dobra.


Agora você vai dobrar o pedacinho de 3 cm, depois, por cima, o de 4 cm e por fim, o de 5 cm. Passe a agulha com linha, como mostra a foto. É importante que a linha seja forte. Eu costumo usar linha de pipa.


Proceda desta maneira até formar 6 pétalas.

Quando as 6 pétalas estiverem formadas feche a flor e dê um nó.

Cole um botão no centro da flor com cola quente ou cola de silicone.

Para finalizar, pressione as pétalas, dando forma a flor.

Está pronta! Agora é só aplicar onde a imaginação mandar.
Este tamanho serve para fazer tic-tac. Para aumentar o tamanho da flor basta aumentar os pedacinhos de viés.
Para aplicar em roupas é aconselhavel que se faça broche, pois a flor não deve ser lavada.


Xêrosss pra vocês todas!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Coisa minha!...


Me encomendaram a pintura de quatro toalhas para o altar e acessórios de uma igrejinha.
Achei legal! Apesar de ser muito cansativa a pintura repetida várias vezes, valeu a pena ver o resultado!...
Ficou joinha, né não?!!

E vocês o que acharam? Gostaram??!!!
Xêrosss
Raquel